terça-feira, 18 de outubro de 2016

Devagar quase parando, mas postando

Desculem mais uma vez por não dedicar o tempo que queria e que esse blog (e vocês, é claro) merecem, mas as coisas não andam bem. Enfim, o que importa é que tá saindo traduções novamente. Agora que o site onde postava traduções tá em reforma (por quase todo o tempo que parei com o blog coincidentemente) por favor continuem compartilhando minhas traduções, o que vale pra mim é o fato de que vocês estejam se divertindo jogando o jogo traduzido e enfim entendendo o que se passa na tela.

Agora mudando de assunto (ou como ouvi uma vez, "mudando de pau pra cacete", rsrsrs)

Tive uma dúvida em relação a uma coisa: nunca precisei de doações pois sempre tive como comprar o que preciso, mas tem muita coisa que ainda não tenho e realmente ajudaria nas traduções porque gosto quando o jogo funciona no hardware no qual é para ser jogado. Então o que vocês acham em relação a doações, seria uma boa ideia ou nem teria importância? Quando digo em doações não é simplesmente o dinheiro, aparelhos para teste são uma boa pedida, o que puder doar já ajuda (e como ajuda, andei vendo preços de cartuchos para jogos de Mega Drive e Nintendo 64 e são o preço do aparelho...)
Não afetarei a maneira como lançarei as traduções mas talvez isso me motive a fazer mais por vocês pois é como um agradecimento pelo que faço, como sempre sem querer nada em troca.

Se puderem me dar uma luz (postando um comentário com sua opinião) eu agradeço. No momento, como diz o título da postagem, estou postando traduções neste ritmo: Devagar quase parando, mas postando, então esperem 2 traduções lançadas juntas e algum tempo sem nada de novo. Quando minha vida voltar ao ritmo adequado voltarei com o canal no YouTube também, falando desse ponto: traduções de jogos antigos e outras coisas referentes a jogos também. A ajuda de vocês é importante então se leu até aqui, compartilhe no Facebook, Instagram, pelo e-mail, até mesmo no YouTube (se inscreve no meu canal, vai   :P  )

Nenhum comentário:

Doar com PayPal